31 dezembro 2015

1ª série de 2016 "Arrow"

     Estamos no último dia do ano e resolvi postar uma coisa bem legal. Andei pesquisando séries de TV para assistir, e conversando com amigos, me indicaram Arrow. Claro que já tinha ouvido falar maravilhas, assisti alguns episódios esporádicos da terceira temporada, mas fica complicado quando não pegamos do começo.
    Então decidi que nesse ano a primeira série que vou acompanhar é Arrow.

Sinopse:

    Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). 
    Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.


2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por essa série!!
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Quero deixar um feliz ano novo. Que 2016 seja um ano de muito sucesso, amor, saúde e felicidades!!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, estou super ansiosa para começar assistir. Também te desejo tudo de bom nesse novo ano que se incia. Vamos correr todos atrás dos nosso objetivos não é mesmo? Obrigada pela visita, meu blog é iniciante tem menos de um mês, mas espero que prospere. Fiz uma visita no seu blog e você está de parabéns, também estou seguindo... beijos.

      Excluir

.