26 dezembro 2015

12 Livros para 2016


    Oi gente tudo bem? O post de hoje é uma coisa que eu queria fazer há muito tempo, tenho alguns livros parados na minha estante e outros novinhos em folha que ganhei nesse final de ano. Outros comprei, esses que estou ansiosa para ler.
    Pois bem, estava vendo um canal no Youtube sobre essa tag, e quis fazer algo parecido. Os livros citados não terão uma ordem, mas o comprometimento de serem lidos durante esses doze meses que nos aguardam. Alguns não sei nada sobre eles, outros são bem conhecidos, é quase impossível não estar com altas expectativas. Então vamos lá? 


Apesar de ser uma leitura aleatória, há dois livros nessa lista que estou muito ansiosa para ler, não quero trapacear, mas espero que sejam as primeiras leituras do ano.

                                       
**********


Bela Redenção:
Sinopse: 

     A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. 
    Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.


**********

                                        
Manual da mulher bem resolvida 
Sinopse: 

    Não se iluda! Este não é um manual que vai transformá-la em uma mulher bem resolvida da noite para o dia. Sinto muito se essa era a sua intenção. A ideia é fazer você perceber que existem outras maneiras de enxergar e vivenciar a vida, mais originais e divertidas.


    O fato de você estar louca para ler este livro também não a faz uma mulher mal resolvida, alguém que precisa de lições para aprender como lidar com as situações mais diversas. Principalmente porque, antes de tudo, somos mulheres, e mesmo as mais bem resolvidas têm seus momentos de dúvida e desilusão, não é mesmo?
   Este livro é um bate-papo sincero, que não pretende impor posições ou criar estereótipos. São apenas os pontos de vista de alguém que adora tagarelar sobre a alma feminina. Você pode concordar ou discordar como sempre acontece em uma roda de amigos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.