05 dezembro 2015

Resenha: O Lado Feio do Amor (Ugly Love) - Colleen Hoover

Autor: Colleen Hoover
Título original: Ugly Love
Editora: Galera Record
Número de páginas: 334
Classificação: 5/5





   



























    Quando Tate se muda de cidade para fazer seu mestrado, não imaginou que sua vida mudaria tão drasticamente, não imaginou que experimentaria sentimentos tão conflitantes. E que conheceria o lado feio do amor.
    Ela vai morar com o irmão Corbin que é piloto de avião e mora na cidade de São Francisco, ao chegar à sua nova morada, ela tropeça literalmente em um cara bêbado deitado em frente à porta do apartamento, dificultando sua entrada. Ela sem saber o que fazer liga para o irmão que está viajando a trabalho, descrevendo o bêbado que logo é identificado como Miles Archer piloto e amigo de Corbin.
    Tate segue as orientações do irmão e acaba colocando Miles para dentro do apartamento, deitando no sofá, Miles balbucia palavras sem nexo e a única coisa que ela entende é um nome, Rachel. E é assim que tudo começa.
    A atração entre Miles e Tate é palpável, ele é um homem de passado misterioso, e com marcas profundas, ele tenta de todas as formas não se envolver com a irmã do seu amigo, mas é em vão. Ele não é do tipo do homem que se envolve emocionalmente.
    Miles propõe um relacionamento sem compromisso, baseado em sexo, e tem mais, diz a ela que não pergunte sobre seu passado e que não espere  nada do futuro. Tate é uma jovem segura de si, acredita que essa amizade colorida possa dar certo e aceita a proposta. Entra de cabeça em um relacionamento sem futuro e sem esperanças.

"Os seus olhos encontram os meus em um flash e consigo vê-lo querer voltar no tempo. Ele quer retirar o que acabou de dizer, porque havia esperança naquelas palavras. Miles não diz coisas como essas. Eu sei que ele está prestes a se desculpar. Ele vai me lembrar de que ele não pode me amar que ele não teve a intenção de me dar esse mísero pedaço de esperança".

    No começo até funciona, mas como resistir e não se apaixonar por aquele homem lindo e sexy? Como não tentar descobrir porque ele fechou seu coração. Por diversas vezes Tate tenta sair desse  relacionamento que começa a machucar, muitas vezes Archer é frio, e ela se sente usada, mas no fundo ela tem esperanças de  que isso tudo mude.

    “Você ainda está comigo porque você acha que eu vou mudar de ideia? Porque você acha que há uma chance de eu me apaixonar por você?”

    Tate narra os acontecimentos do presente e Archer os acontecimentos de seis anos antes. Ao ler a visão de Archer começamos a compreender o que aconteceu que o fez ficar tão triste e viver somente em seu mundo amargurado e desacreditado no amor, entendemos o que aconteceu que deixou com marcas tão profundas.

    Uma história de amor cheia de altos e baixos,  cativante, sensual, sobre perdão e recomeço.

  

  Um dos melhores livros desse ano! 



Esse é o nosso Miles Archer 




















2 comentários:

  1. Amei a resenha e você escreve muito bem. Parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Muito obrigada! também vistei seu blog, adorei a resenha Quem é você alasca ( foi o único livro de Jon que eu li). Parabéns pelo Blog... Bj

      Excluir

.