06 dezembro 2015

Essa é minha estante


    Não me lembro ao certo o primeiro livro que li, mas lembro o primeiro livro que me marcou. Eu tinha mais ou menos uns 15 anos na época (Ok! Faz um tempinho, rsrs) me lembro perfeitamente. Estava sentada na escada da casa da minha mãe (na época ainda morava com ela) e comecei a ler Se houver amanhã de Sidney Sheldon (Aliás, está mais que na hora de reler).


    Esse é o tipo de livro que prende  a atenção do leitor, não ficamos felizes enquanto não lemos a última  página.

Os pensamentos ardiam e flamejavam, até que a mente se esvaziou de toda a emoção, a não ser uma única: vingança. Não era uma vingança dirigida contra as suas companheiras de cela. As três eram tão vítimas quanto ela. Nada disso. Ela queria vingança contra os homens que haviam destruído sua vida”.

    A partir daí não parei mais, claro que teve  uma época que a grana estava curta para comprar livros, mas sempre dava um jeitinho. Conforme o tempo foi passado o gosto também  foi mudando, ainda curto um romance policial, mas me identifico mais com os históricos, contemporâneos  e chick-lits. Logo mais falarei um pouquinho sobre meus gêneros preferidos.



É isso aí!!! Espero que gostem!!!


    Sinopse:

    A vida da jovem Tracy Whitney muda drasticamente quando, vítima de uma ação criminosa, ela é condenada por um crime que não cometeu. Rejeitada pelo homem que amava e abandonada à própria sorte, Tracy se vê sozinha em um mundo violento e sombrio.
    Depois de cumprir pena e ter de volta sua liberdade, ela só tem um objetivo: vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão. Para isso, ela se torna uma expert em disfarces e especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. Mas seus planos podem ir por água abaixo quando o destino coloca em seu caminho um poderoso rival, Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.

2 comentários:

  1. Oláá
    Nossaaaa, que estante mais lindaaaa, meu sonho ´comprar uma estante para guardar os meus 'babys' kkkkk
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...Com certeza logo vc compra. A minha era pequenina, ta crescendo cada dia! É muito amor!

      Excluir

.