15 dezembro 2015

Novidade! "Depois de você" ( Novo livro de Jojo Moyes)


É muita emoção!!

    Quem não se apaixonou com a comovente história de Louisa e Will? Quem não chorou, não sorriu, não torceu para que tudo desse certo? Quem não ficou com o coração apertado a cada página virada?    Eu sem dúvida me apaixonei, sofri e chorei. Só de pensar meus olhos ficam marejados. Quem não leu precisa ler o mais rápido possível, tenho certeza que todo esse misto de sentimentos vão passar pelo seu coração.
    A adaptação cinematográfica está batendo na porta, o que me deixa ainda mais curiosa e mais ansiosa, esse se tornou um dos meus livros preferidos da vida.
    A continuação desse livro maravilhoso chega nas livrarias em Fevereiro/16. Enfim, minha curiosidade será saciada, quero muito saber como Louisa seguiu em frente.

A pré-venda que me aguarde;

3 comentários:

  1. Que ótimo noticia essa,eu já li o livro e é lindo o final pena que eles não ficaram juntos.

    http://femininaemimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorena eu tbm fiquei super empolgada. To louca pra saber o que a outora preparou pra nós.. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

.