21 dezembro 2015

Novo conto de Carina Rissi - No mundo da Luna - A entrevista


    Não é novidade para ninguém que sou fã incondicional da escritora Carina Rissi. Não me lembro ao certo quando foi meu primeiro contato com ela, mas me lembro do primeiro livro que li.
    O primeiro livro lido foi Perdida, uma história totalmente envolvente e apaixonante, me deliciei com a escrita e comecei a me interessar por tudo que envolvia essa talentosa escritora. 
    Confesso, tudo que essa mulher escrever com certeza eu vou ler. O último livro que li, foi No mundo da Luna, a história de uma jornalista recém formada, que vai trabalhar em uma revista como recepcionista e espera a chance de mostrar seu trabalho, até que a oportunidade de cuidar de uma coluna cai em seu colo. Não era bem o que ela esperava, mas ela acabou aceitando a proposta.
    A novidade é que a nossa queridíssima Carina Rissi, escreveu um conto sobre essa jornalista atrapalhada. No mundo da Luna - a entrevista. Já estou super curiosa. E quem ainda não leu Carina Rissi ( coisa que eu duvido) está perdendo tempo.

   
 Esse é o nosso presente de Natal.


                    Em breve estará disponível em todas as lojas em formato e-book
       


Link para download: http://bit.ly/22lfYVG














Nenhum comentário:

Postar um comentário

.