19 dezembro 2015

Porque resolvi criar um blog?

    Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu venho aqui contar um pouquinho sobre o porquê resolvi criar um blog. Não tenho pretensão em ser famosa nada disso, claro que admiro muitas das blogueiras que vieram para arrasar e sim, sigo alguma delas.
    Estamos nos últimos dias do ano de 2015, e esse ano inteiro eu quis descobrir algo para fazer, não na área profissional, pois meu trabalho vai bem, obrigada. Eu sou formada em Logística e trabalho na área administrativa de transportes, é um trabalho bastante dinâmico que eu curto demais fazer.
    Mas aí é que está, se não está faltando nada na minha profissional, só poderia estar faltando na minha vida pessoal. Confesso que que demorei o ano inteiro para descobrir o que realmente me completaria. Até comentei com uma das minhas amigas, que me faltava algo na vida pessoal, tinha um vazio que eu precisava preencher.
    Foi aí que tive a ideia de fazer um blog, e colocar nele tudo aquilo que me faz feliz, e o que mais me completa, quem me conhece sabe muito bem que eu amo demais ler, tenho uma pequena biblioteca que é minha paixão ( tem foto aqui no blog), também amo escrever e sem dúvida amo séries de TV.
    Pensei bastante antes de tomar essa decisão, pois é um pedaço de mim que estará exposto nas terras de ninguém, e pra mim é um grande feito, porque uma das minhas características é de ser uma pessoa reservada. Como assim uma pessoa reservada? Do tipo que minha vida interessa a mim e a mais ninguém! 
    Mas o que estou compartilhando aqui é algo bom, algo que gosto de fazer, e devo confessar que o vazio que eu sentia aqui dentro está se preenchendo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.