16 janeiro 2016

Livros para chorar: 3 livros emocionantes


    Sabe aquele livro que em dado momento nos faz derramar rios de lágrimas? É o que eu vou mostrar hoje aqui. Não é segredo para ninguém que amo romances, e aqueles que nos fazem chorar, são os melhores. Apesar de despedaçar nossos corações e nos deixar sensíveis por horas a fio, eu amo! Há quem diga que são água com açúcar eu digo que é um mal necessário.


   "Um amor para recordar"

    Quem gosta de romances, com certeza já leu algum livro do autor Nicholas Sparks, e a característica dele é emocionar o leitor e causar sentimento de amor e ódio. Eu li vários do autor e muitos deles sim, me fizeram chorar. Escolhi "Um amor para recordar" para representar.
    Eu chorei horrores com esse livro, é uma história tocante que amolece qualquer coração. Nos faz pensar, e olhar além da aparência, e de como o amor realmente muda a vida das pessoas. Super recomendado.







"O diário de Suzana para Nicolas"

   Katie, uma jovem editora de livros, é abandonada por seu grande amor Matt, logo após o rompimento, Matt desaparece sem dar explicações, ela recebe dele um diário que promete responder todas as perguntas que ele não foi capaz. Esse diário foi escrito por sua ex-esposa Suzana para o filho do casal Nicolas. Esse talvez seja um dos livros que mais me fez chorar, pois vai além do romance, é tocante de esmagar o coração.



"O jardim de inverno"

    Além de ser extremamente tocante, é um livro de certa forma misterioso. Relata o amor de uma mãe por seus filhos. O que um coração de uma mãe é capaz de suportar. As filhas não entendem porque a mãe nunca fala sobre o seu passado. Conseguimos entender com o desenrolar da história, que Anya (a mãe) passou por muitas coisas na guerra, e sim é uma guerreira.
    Quem estiver procurando uma história ambientada no cenário de guerra, narrada entre o passado e presente, que envolve uma carga emotiva muito grande. é uma boa pedida. É uma história sobre família, amor e perdas. Super bem escrito envolvente, recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.