23 janeiro 2016

Resenha: Bela Redenção

Título: Bela Redenção
Título Original: Beautiful Redemption   
Série:Irmãos Maddox
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 308
Classificação5/5




























Sinopse: 
    A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.


A trama:

    Liis Lindy uma agente do FBI especialista em idiomas que é transferida para Chicago, para ajudar a prender uma quadrilha de mafiosos. Ao mesmo tempo queria fugir de seu ex-noivo, um agente da Swat com quem terminou um relacionamento de dez anos. Na primeira noite em sua nova cidade, Liis vai a um bar e um cara desconhecido começa puxar papo. Depois de muitos copos de bebida resolvem sair juntos, Liis leva o cara para seu apartamento e os dois tem uma noite de sexo incrível. Liis fica aliviada por achar que nunca mais veria o cara, pois seu único interesse era se dedicar ao seu trabalho, não estava interessada em relacionamentos.
    No dia seguinte ao se apresentar ao trabalho, descobre que seu superior é Thomas Maddox, o desconhecido com quem transou na noite passada. O clima ficou esquisito para os dois, Liis conseguia disfarçar quase a perfeição, só não contava que sua colega de trabalho e futura melhor amiga Val, era uma agente especialista em ler pessoas e detectar mentiras.

Por que, inferno, me sinto assim a respeito de Thomas? Apesar de minhas reservas sobre iniciar um novo relacionamento e considerando seu temperamento e sua bagagem emocional, o que ele tem que me faz perder a capacidade de raciocinar?

    Travis o irmão mais novo de Thomas se meteu em uma baita encrenca, quando aceitou lutar em um ringue clandestino, o lugar pegou fogo e matou mais de 100 estudantes. Thomas queria proteger o irmão a todo custo, então conseguiu uma um acordo, ou Travis seria preso ou seria recrutado para ser agente secreto no FBI.
    Thomas e Liis eram gato e rato, porém tinham uma química perfeita, Liis não queria se envolver e dizia que estava indisponível para o amor, seu único objetivo era ser casada com seu trabalho. Já Thomas tinha um coração ferido, ainda não havia se recuperado de um relacionamento do passado com Camille, ela de alguma forma sempre estaria presente em sua vida, mesmo ele não querendo.


    
    É desnecessário falar que amei esse livro, que meu coração bateu mais forte pelo personagem de Thomas Maddox, achei que ninguém superaria Travis mas me enganei. Estou ansiosa para ler o livro dos gêmeos Maddox, nesse livro já tivemos uma pequena introdução, nos deixando ainda mais curiosas. 
    


2 comentários:

  1. Já ouvir falar nos livros dessa série. Parecem bons. Participando do blog.
    Bjos
    http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle, leia não vai se arrepender!
      Obrigada pela visita.
      Seguindo seu blog tbm... bj

      Excluir

.