02 abril 2016

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams 
Direção: Zack Snyder
Gênero: Ação
Duração: 151 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação Etária: 12 Anos

Classificação5/5



























Sinopse:

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.


Impressões:
  
    Como não amar? Mesmo aqueles que não são fãs dos quadrinhos "assim como eu",( na verdade nunca tive curiosidade de ler HQ), vão entender bem o contexto. Eu fui ao cinema totalmente certa de que já sabia de um baita de um spoiler, mesmo assim não me abalei. Achei tudo incrível tudo maravilhoso, com pequenas ressalvas claro.
    Sei que o final foi de acordo com as histórias em quadrinhos, mas #chatiada!. O Lex Lutor está mais para caricatura de Coringa, nunca em minha vida imaginei um Lex assim. Nunca gostei das "mocinhas", sempre achei que elas davam muito trabalho aos nossos heróis, volte e meia eles tinham que parar o que estavam fazendo para salva-las. Em Smalville isso sempre acontecia com Lana, Clark sempre estava salvando de alguma coisa.
    Não vou dizer que o Superman não teve que salvar Lois Lane uma ou duas vezes, tá tudo bem, talvez três. De qualquer forma eu adorei o desempenho de nossa Lois, talvez por eu ser fã de carteirinha do trabalho da atriz Amy Adams.
    Tiro meu chapéu pra linda da mulher maravilha, que sem dúvida realmente é maravilhosa, achei que foi uma escolha acertada. Agora os protagonistas não tenho nem o que falar, o que dizer daquele Clark Kent/ Superman, uma perfeita combinação, talvez um tanto melancólico mas sem dúvida perfeito.
    Depois de ouvir muitos mimimi de que Ben Affleck teria sido uma péssima escolha de Batman, creio que muitos haverão de queimar suas línguas.




    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.