24 julho 2016

Resenha: Vampiro CEO ( Livro 1 )





































Sinopse:

    Uma jovem estagiária se depara com uma situação inusitada, apaixonada pelo CEO da empresa em que acabou de assinar um contrato. A situação fica ainda mais complicada quando essa jovem descobre que o homem lindo e poderoso é um vampiro. 
    Emily uma garota de 21 anos, tem como chefe um homem misterioso que acaba se tornando o amor da sua vida. Enrico soube assim que colocou os olhos na moça, que ela seria sua perdição. Como amar uma humana sem quebrar as regras impostas pela sociedade vampírica?

**********


    Emily é uma garota de 21 anos que acaba de se formar em jornalismo, como sua cidade do interior não tem muitas oportunidades de emprego, ela se muda pra São Paulo a procura de uma colocação no mercado profissional. Conheceu sua melhor amiga Sabrine e um intercâmbio que fez no Canadá e desde então se tornaram inseparáveis, e foi na casa dessa amiga que começou uma vida nova.
    Emily se inscreveu em uma vaga de estágio em uma multinacional, e pra sua surpresa conseguiu essa vaga. Tudo ia bem até conhecer Enrico, o CEO dessa empresa, um homem lindo e misterioso que acabou virando sua vida e sua cabeça de cabeça pra baixo.
  Mas pra ela, aquele homem nunca a veria com outros olhos até que o inesperado aconteceu. Os dois acabaram se envolvendo,   Enrico fez tudo o que pôde para não se apaixonar. Mas como resistir aos encantos daquela jovem? Ele não queria colocar a vida da mulher que acabou conquistando seu coração em perigo. Sim, Enrico era um vampiro e pelas leis vampíricas o amor entre eles era impossível. Como amar uma humana sem coloca-la em risco e sem se colocar numa situação irreversível? E como deixa-la ir embora? Sua vida dependia de suas escolhas.

Eu amo Emi de todas as formas possíveis. A dor dela é minha dor, a felicidade dela é a minha felicidade. Daria e faria qualquer coisa para que ela fosse feliz, ela me trouxe luz no momento em que eu não mais acreditava. No momento em que para mim o mundo era trevas e sombras, onde eu só vivia por viver.

    Uma história envolvente cheia de romance, a cada virada de página uma emoção, pra quem gosta de Cinquenta tons de cinza e Crepúsculo é um prato cheio. Inicialmente seria uma FIC das duas histórias, mas com o progresso da escrita o rumo foi mudado, pois Enrico era um personagem único que merecia luz própria. Serão três livros, cada livro a história de um casal, o segundo livro está sendo postado no Wattpad. Vampiro CEO - O despertar de um coração adormecido,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.